texto da semana





Resenha, Nas trevas e na Luz.

Sara tem uma espada. O mundo vai acabar. Ela precisa sobreviver  e lutar contra o Grande Lorde.
Um livro interessante para quem gosta do tema. Bem escrito e criativo. Mas um pouco difícil de ser resenhado, pois cada pagina carrega consigo uma nova surpresa. Junto com Sara e sua espada seguimos apreensivos por todas a s aventuras enfrentadas pela garota. Fiquei bastante empolgado, apesar de não ser meu gênero preferido de leitura, acho uma boa escolha para quem gosta.  Pretendo ler a continuação em breve. Recomendado com certeza!!!

Abraços e parabéns a Giselle.








Resenha, cartas de siracusa
CARTAS DE SIRACUSA
Milhares de fiéis, quem lhes fala? A maior autoridade católica. O papa Gregorio XX. Um ato de gratidão, a aproximação de um fiel, um presente, segundos depois, uma grande explosão. Um ato terrorista que coloca siracusa em foco em todo o mundo. Uma carta colocada em todos os sites do mundo simultaneamente ataca a igreja católica e seus ensinamentos. A morte do papa seria apenas o começo de uma onda de atentados? Quqm é o miaterioso homem por trás do atentado? Duas cartas ainda restam. Estaria o mundo preparado para enfrentar tamanha crueldade? Conseguiriam Rachel, Peter, o FBI e toda a força de segurança americana detê-lo?
Uma história fantástica, capaz de prender o leitor do inicio ao final do livro sem querer parar em momento algum. Um desenrolar surpreendente e um final de arrepiar. Carta de Siracusa, vem com certeza, provar mais uma vez a preciosidade da literatura nacional, e entrar para o hall de obras primas da nossa literatura. Recomendo a todos. Não deixem de ler e se surpreender!